O QUE AS CLIENTES DIZEM?

Aline

Adorei muito ter feito esse ensaio. No dia em que fui fazer as fotos pensei que não conseguiria, pois eu tenho alguns tabus com meu corpo. Mas, então me apareceu esta oportunidade de conhecer o trabalho do Jota, e fiquei muito curiosa pra saber como seria. O que tenho pra dizer sobre essa experiência, é que todas as mulheres são lindas, da sua forma, e não tenham vergonha do seu corpo. Porque ele é lindo do jeito que está! ♡ Estou muito feliz com o meu ensaio e tenho certeza que farei muitos outros trabalhos com o Jota.

Aline
Cissa

Empodere-se, mulher! É teu corpo, são tuas regras. Seja Livre! O Jota foi uma indicação de uma amiga que não fotografou ainda mais admira muito o trabalho dele. E eu passei a seguir e amar também, até que chegou a minha vez. Amei a tarde do meu ensaio. Tudo maravilhoso, um cuidado incrível para que eu me sentisse à vontade, segura e confortável. E foi assim, do início ao fim. Jotaaaaa, obrigado por me mostrar uma Cissa que o meu espelho nunca iria me mostrar :)

Cissa
Melissa

Quando iniciei a sessão de fotos, passava-se turbilhões de imagens sobre o que eu me vejo, e de como estaria ficando cada flash clicado. Mas com o resultado, nada daquelas imagens fizeram parte do meu ensaio. Literalmente apaixonada e surpreendida. Forma mais incrível de nos vermos em outros ângulos e tão lindas! Momento único! Obrigado Jota por mostrar um lado meu que ainda não havia descoberto.

Melissa
Duda

Algo que toda mulher no mundo deveria fazer: se encarar, admirar sua beleza, entender seus defeitos e se amar como um todo. Eu pude acompanhar o projeto e trabalho do Jota desde o início, vendo as referências. Isso me deixou bem mais tranquila e segura no dia de fotografar, já tinha alguma ideia do que estava por vir. Foi inspirador passar uma tarde sendo fotografada por alguém que exala amor pelo que faz.

Duda
Gicele

A ideia de fazer um ensaio sensual foi amadurecida por muito tempo e enquanto isso eu analisava todos os possíveis fotógrafos para esse trabalho. Conheci o Jota, através do Ensaio Nua&Crua e me apaixonei desde o início, amei o modo como as lentes dele captam a beleza feminina e as fotos naturais, sem esconder o que elas são. A experiência de fotografar com ele foi ótima, extremamente educado desde o primeiro contato até o dia das fotos, um querido que me deixou a vontade nesse momento que tendemos a ter nossas vergonhas. Depois de tudo isso e de ver o resultado amei mais ainda tudo o trabalho dele! Extremamente recomendados com muito carinho e reconhecimento pelo seu profissionalismo e pelo resultado das fotos que me foi entregue. Amei!

Gicele
Leticia

Sem palavras para descrever o momento! Me senti única, me senti linda e acima de tudo segura. Fazer um ensaio sensual não é algo fácil. Porem o Jota me deixou muito segura, me deixou confortável em todos momentos do ensaio. Gostei muito do momento e do resultado, Valeu muito a pena, experiência que levarei pro resto da vida! Eu amei participar do N&C!!!

Leticia
Michelli

Quando resolvi fazer meu ensaio, confesso que fiquei um pouco insegura por conta do meu corpo, mas quando chegou o dia de fotografar, que comecei a conversar com o Jota, ele começou a me deixar mais livre, sem medo, super agradável, bem à vontade e foi uma experiência maravilhosa que tive na minha vida! Fico feliz em ter realizado minhas fotos com ele e muito grata, pois ficaram todas maravilhosas, o resultado do meu ensaio ficou ótimo. Ele é uma pessoa e um profissional incrível! Gratidão ❤️

Michelli
Kell

Sempre curti a iniciativa do Jota de publicar “mulheres normais” no perfil do Nua&Crua no Insta, até que alguém me disse “por que você não faz um ensaio com ele?”. Como não pensei nisso antes? Jota teve um olhar singular sobre meu corpo, talvez por eu ter esquecido de eu mesma em virtude das situações da minha vida. Me trouxe uma segurança, uma elevação da autoestima que nenhum livro de autoajuda me deu nestes últimos anos.

Kell
Tassiana

Conheci o trabalho do Jota por acaso no Facebook. Fui dar uma espiadinha na página e me apaixonei à primeira vista pelas fotos.Parecia que eu conseguia perceber o sentimento que cada foto transmitia. Era uma sensação incrível. Quando eu criei coragem pra procurar o Jota (sim, precisava de coragem pois eu estava numa fase desacreditada de mim, em que eu me via como mais uma mulher amarrada aos conceitos de padrões e de certo e errado da sociedade), ele disse que precisava me conhecer melhor pra poder fotografar o melhor de mim. Achei que ele estava me enrolando, que não estava a fim por 'n' motivos. E foram algumas mensagens trocadas sobre um pouco de mim até as fotos. No dia das fotos, estava bem frio, convidando a por mais roupas e não a tirar. Mas não desisti. Que bom que não desisti. Foi a melhor manhã dos últimos anos da minha vida! O Jota teve uma paciência indescritível (pois eu nunca havia posado para fotos), um respeito sem tamanho e conversas incríveis ao longo da manhã. Sentia ele captando o melhor de mim, além da imagem. Depois do ensaio, eu me senti a mulher mais linda da cidade. A mais inteligente. A mais interessante. A mulher mais gostosa. Eu estava me amando. Pode parecer exagero mas não é, passou a existir outra Tassiana depois das fotos. A de antes (insatisfeita com o corpo, desmotivada com a imagem do espelho, com vergonha de tirar a roupa pro namorado, que tinha vergonha de compartilhar as fotos) ficou pra trás. O trabalho incrível do Jota fez nascer outra pessoa. E, pra deixar o trabalho dele mais lindo ainda, ele teve a sensibilidade de, com pouco tempo de conversa, decifrar a pessoa que sou. A descrição dele nas fotos foi a melhor coisa que li sobre mim em 27 anos. Enfim, sou imensamente grata ao trabalho que ele desenvolveu comigo. Quero voltar, em breve, para fotografar a nova mulher que ele ajudou a construir. Jota, obrigada!

Tassiana
Thalia

Nunca me imaginei viver uma experiência tão sublime e encantadora, de um ensaio sensual. Jota é nota 10!! Profissional de respeito com um talento incrível e um carisma encantador. Amei fazer esse ensaio, e principalmente amei conhecer o Jota e sua ideia de empoderar as mulheres através de sua fotografia ❤

Thalia
Deisi

Com toda licença e total satisfação, estou passando para agradecer de coração por ter me dado a oportunidade de me sentir única, dia incrível que foi eternizado em fotos maravilhosas, profissional que sempre me tratou muito bem e cuidou de cada detalhe desse trabalho, as fotos viraram minha paixão e uma forma de me ver, me envolvendo interiormente! Jota obrigada, viver essa experiência foi algo único, não sendo apenas fotos foram felicidade pura para sempre!

Deisi

Cadastre-se para receber novidades, dicas ou promoções!

PARCEIROS

INSTAGRAM @ensaionuaecrua